• Karol Tristão

UM CASAMENTO INESQUECÍVEL: NATHÁLIA E RAPHAEL

A série um casamento inesquecível de hoje, vai trazer o relato do Casamento da Natália e do Raphael. Esses dois são a prova de que para ter um casamento dos sonhos não é preciso muito.

Segundo a Natália, contar a história do casal é uma forma de testemunhar o que Deus faz quando uma família começa. Veja mais detalhes abaixo:


Nosso casamento foi simples. Totalmente LOW COST. Tínhamos um teto financeiro baixíssimo (menor que 10 mil reais com tudo exceto vestido da noiva). Então, não nos coube festa, pois tínhamos outras prioridades.


Por conta dessa economia e da certeza de uma cerimônia simples, rústica e autêntica, precisamos contar com uma rede de apoio de muitos amigos que arregaçaram as mangas desde o noivado até o grande dia.

Não tivemos cerimonialista então foi tudo na garra e no YouTube, claro, rsrs. Por isso, deixo a dica pra vocês, tenham a ajuda de um especialista. Foi tudo muito difícil sem alguém que entende do assunto. Confesso que se eu pudesse voltar atrás eu teria pensado melhor. Porém, ainda sim digo: é possível você mesma fazer acontecer, desde que conte com a tal rede de apoio. No final das contas tudo deu mais que certo!


Alguns fornecedores fizemos questão de contratar afinal de contas, não tínhamos como fazer tudo. Então abaixo deixarei apenas umas fotos prévias e de baixa qualidade da nossa cerimônia e a lista de fornecedores para aquelas que se encaixam num perfil como o nosso. De um casamento de baixo custo.





Pra finalizar, queríamos ter algo para os convidados comerem, apesar de não ter tido festa. Com isso, dizemos uma compra de mil reais no supermercado de frios, patês, pães, biscoitos, sucos, café e descartáveis. Como o casamento foi de dia, contratamos uma cozinheira pra montar uma grande mesa de café colonial. Dessa forma, as pessoas comeram MUITO (muito mesmo! De fazer marmitinha pra levar pra casa). Fizemos também uma mesa de doces com muita variedade. 300 cookies, 150 tortinhas de limão e 700 docinhos. Foram cerca de 200 pessoas presentes e até sobrou comida e doce. De lembrança demos suspiros e não tivemos bolo, bebida alcoólica (somos evangélicos) nem bem casado, o que nos economizou MUITO DINHEIRO.


Um sonho que pode se tornar realidade custando pouco de forma acessível, bonita, emocionante.


A série UM CASAMENTO INESQUECÍVEL é uma iniciativa, sem fins lucrativos, do Noivas Capixabas para divulgar os fornecedores do ramo de eventos e contribuir com a retomada do setor após o período de isolamento social ocasionado pela pandemia do Corona Vírus.


As informações publicadas neste artigo foram escritas pela noiva. O Noivas capixabas não se responsabiliza pelos feedbacks relacionados ao trabalho de cada fornecedor, visto que se trata da opinião pessoal da noiva e está relacionada com a experiência tida durante os preparativos para o casamento.


Créditos das fotos: Savio Spalla

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo