• Noivas Capixabas

Relato de um noivado surreal

Atualizado: 15 de Abr de 2018

Conheça a história de um noivado surpreendente contado pela própria noiva, a Graciele nos enviou o seu relato e a gente achou uma história digna de ser compartilhada. Foi no dia 02 de janeiro de 2018 em Paris que o Victor fez uma surpresa daquelas.

Graciele e Victor ficam noivos em Paris.

Eiiii Karol! Vou contar um pouco de como foi nosso noivado. Pra mim foi algo surreal.


Vou contar um pedacinho:

Meu noivo (até então namorado de 3 anos e meio) ia passar um tempo na Áustria, estudando. E por isso agendamos uma viagem no fim do ano para nos encontrarmos na Europa (super sem poder, mas fizemos tuuuuudo para conseguirmos ir).

Só que muitas coisas aconteceram no caminho dele até a Áustria e ele precisou voltar com quase 1 mes lá. Ficamos num super dilema de gastar ou não os rios de dinheiro com a EuroTrip já que ele tinha já havia voltado. Mas já estava tudo pago (Graças a Deus) e resolvemos ir.

Resumindo os detalhes

Uma semana antes de viajarmos ele deu a louca e foi sozinho no Shopping. Me comprou um anel de noivado, sem contar a ninguém. Viajamos, vivemos um sonho de loucuras e emoções (desde assistir a Missa do Galo do ladinho do Papa até nos aventuramos em Amsterdã e ele quaaaaaase contar o segredo do anel). Mas os dias foram passando e sempre pela manhã ele perguntava se eu queria usar meias, pois o anel estava escondido dentro de uma meia de lã. O detalhe: nós compartilhamos mala, em uma ficaram os casacos e na outra as calças e meias... então eu abria a mala todos os dias e mexia tudo. Eu nunca desconfiei!


Fomos pra Paris

Logo no primeiro dia de Paris, fomos a Torre Eiffel pela manhã. Tomamos um café, passeamos um pouco. Até que de repente, em frente à torre, começa a tocar a nossa música (brasileira, do Matheus e Kauã, qual a chance né?). Eu não entendi nada, e quando me dei conta, ele estava me abraçando e falando coisas lindas, e claro, se ajoelhou e fez o pedido chorando igual a uma criança.


Em meio a tudo isso, havia uma equipe de foto e filmagem registrando tudo NA MINHA CARA, e eu nem desconfiei (Victor os contratou sem conhece-los aqui do Brasil). Foram eles que providenciaram a música e fizeram um ensaio fotográfico muito maravilhoso. Desculpe me estender Karol, você deve estar acostumada com histórias assim (meio clichês) mas pra mim foi um sonho e quero compartilhar com todo mundo! :)


Envio as fotos (a maioria eu não sabia que estava sendo fotografada). Um abraço Karol.


Assistam o vídeo:

Produção do vídeo: Creare Produções

94 visualizações2 comentários

Olá noiva! Preencha aqui seu cadastro para receber as novidades.

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

© 2019 Noivas Capixabas | Karol Tristão

Logo Jack Oficial.png

by