• Karol Tristão

Emily: adiar o casamento foi a decisão mais difícil que já tomei!


"Hoje eu posso ver que cancelar o casamento foi a decisão mais correta e sabia que tomanos, não só para o nosso bem, mas também para a proteção de nossos amigos e familiares".

Iniciei o ano de 2020 desempregada, por esse motivo, eu estava muito desanimada para o meu casamento que estava para acontecer no dia 10 de Outubro desse ano. Mesmo assim, o meu noivo Kennedy, estava super confiante de que tudo iria dar certo. Entretanto, quando a quarentena começou, as preocupações. apareceram.



O adiamento do casamento


Pesavamos em tantas coisas como, por exemplo, será que até outubro tudo estará normal para o casamento? Trabalhar em home office irá prejudicar ou reduzir o salário, vamos conseguir terminar de pagar tudo? Foram muitas indagações, e infelizmente a resposta não demorou a vir, pois, em seguida meu noivo ficou desempregado por consequência da pandemia que assolou o Brasil. Com isso, Infelizmente, tivemos que adiar o casamento e essa foi uma das decisões mais difíceis que tomei na minha vida.


Naquele momento eu não compreendia direito o porque de tudo isso. Mas eu sei que Deus tem um propósito na vida de todos nós. E hoje eu vejo isso claramente.Depois dessas várias mudanças, decidimos abrir o nosso próprio negócio de delivery pelo Ifood. Ele se chama family food, não teria como ter outro nome a não ser algo relacionado a família, esse é o nosso propósito! Começamos vendendo açai, e agora já estamos vendendo Lanches e porções.





"Seguimos firmes atrás do grande sonho que é o nosso casamento."

Não tem sido fácil, mas conseguimos remarcar para a data de 03 de abril de 2021. Então, o que nos resta agora e continuar trabalhando nesse negócio novo, e confiando em Deus.

Acreditamos que foi o momento certo para abrir um negócio, tudo isso também contribuiu para a nossa saúde emocional, que se encontra mais leve.


Além disso, foi super tranquilo adiar com nossos fornecedores, todos são maravilhosos e compreenderam a situação que estamos passando. Sei que nosso casamento será muito mais do que esperamos. Continuamos ansiosos. E para as noivas que também tiveram seus sonhos adiados, confiem sempre em Deus, que ele tem a solução pra tudo. No final, sempre dá certo.

143 visualizações

Olá noiva! Preencha aqui seu cadastro para receber as novidades.

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

© 2019 Noivas Capixabas | Karol Tristão

Logo Jack Oficial.png

by